Colisão entre ambulância e carro na BR-262 deixa seis feridos em Domingos Martins

Uma colisão envolvendo uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um carro de passeio deixou seis pessoas feridas na madrugada deste domingo (21), na BR-262, em Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo.

O acidente foi registrado no distrito de Aracê por volta das 4h30, quando equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento às vítimas.

De acordo com as informações apuradas no local, a ambulância realizava o transporte de uma paciente e sua acompanhante de Iúna para uma unidade hospitalar da Grande Vitória. Além delas, estavam no veículo uma médica, uma enfermeira e o motorista.

No automóvel, um Chevrolet Onix, viajavam duas pessoas. Ambas receberam socorro e foram encaminhadas ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

Entre os ocupantes da ambulância, uma vítima precisou ser levada pelos bombeiros ao Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante. Os demais feridos também receberam atendimento médico, mas não houve divulgação dos hospitais para onde foram encaminhados.

Ao todo, sete pessoas estavam envolvidas na ocorrência. Apenas uma delas não sofreu ferimentos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho da BR-262 precisou ser totalmente interditado durante o trabalho de resgate e remoção das vítimas. O bloqueio durou mais de uma hora até a liberação da via.